Ads Top

Ministro do TSE suspende por tempo indeterminado Eleições Suplementares em Santa Luzia



O Ministro do TSE, Admar Gonzaga, suspendeu nesta quinta-feira (22) as eleições suplementares marcadas para o dia 8 de abril em Santa Luzia (MG).

Por Isaac Daniel - www.notticia.com



O Ministro do TSE, Admar Gonzaga, suspendeu nesta quinta-feira (22) as eleições suplementares marcadas para o dia 8 de abril em Santa Luzia (MG). A decisão foi dada após julgamento de uma ação cautelar ajuizada pelo vice-prefeito afastado Fernando César (PRB).

Fernando César havia pedido uma reconsideração para que houvesse efeito suspensivo em um dos processos que cassou a chapa eleita em 2016. Dos cinco processos que se encontram do TSE, apenas um o ministro Admar negou o efeito suspensivo.

O ministro entendeu que para evitar a excessiva alternância na Prefeitura de Santa Luzia seria melhor suspender as eleições suplementares até que os processos eleitorais fossem julgados pelo Pleno do TSE.

O pedido de reconsideração do efeito suspensivo foi negado, por este motivo o presidente da Câmara, Sandro Coelho, continua como Prefeito Interino por tempo indeterminado.


Tecnologia do Blogger.