Ads Top

Após um ano interditado, viaduto em Santa Luzia continua sem previsão de reabertura



Descaso da Prefeitura de Santa Luzia traz transtornos e desperdício de dinheiro público para luzienses. Não há previsão para reabertura.

Por Isaac Daniel - santaluzia.notticia.com



O Viaduto Geraldo Magela Barbosa da Cunha foi interditado no final novembro de 2016 após parte de sua estrutura apresentar trincas e movimentação. O viaduto fazia junto com a Ponte Carlos Calixto a ligação entre as avenidas da Indústrias e Raul Teixeira da Costa Sobrinho, e o trânsito estava liberado no local desde junho de 2016, mesmo com obras não concluídas.

A rampa de acesso pela Avenida das Indústrias havia apresentado movimento de terra, ocasionando rachaduras no asfalto e em algumas partes de concreto da estrutura do viaduto. A rampa foi construída por uma empresa diferente da que construiu o viaduto. Algumas semanas após o ocorrido a terraplanagem da rampa teve que ser removida, para não prejudicar a estrutura do viaduto.



Viaduto não estava pronto

Apesar de ter o trânsito liberado desde junho de 2017, o viaduto Geraldo Magela não estava concluído. Faltava ainda ser concluído a passarela de pedestres, que tinham que passar na pista de veículos, correndo risco de serem atropelados.

Após um ano interditado a situação do viaduto permanece a mesma, sem nenhum perspectiva de ser reformado e reaberto ao trânsito. A Prefeitura de Santa Luzia não divulgou nenhuma ação durante o ano decorrido, e a empresa que construiu a rampa continuou prestando serviços e recebendo por eles.


Tecnologia do Blogger.