Ads Top

Justiça apura notícia de crime de corrupção por Prefeita afastada e donos de outdoors em Santa Luzia



O Tribunal de Justiça de Minas Gerais está apurando uma Notícia de Crime de corrupção passiva por funcionários públicos contra a administração apresentada pelo Ministério Público de Minas Gerais.

Por Isaac Daniel - santaluzia.notticia.com



O Tribunal de Justiça de Minas Gerais está apurando uma Notícia de Crime de corrupção passiva por funcionários públicos contra a administração apresentada pelo Ministério Público de Minas Gerais. O processo foi recebido na última semana e os noticiados foram a prefeita afastada, Roseli Pimentel, um ex-secretária da prefeitura e três donos de empresas de outdoors atuantes em Santa Luzia.

O processo encontra-se no Cartório da 7ª Câmara Criminal, Unidade Afonso Pena, sendo o relator o Desembargador Marcílio Eustáquio Santos, e será julgado de forma virtual a partir do dia 13 de dezembro de 2017.

Neste ano o Ministério Público de Minas Gerais já havia ingressado uma ação civil pública contra Prefeitura de Santa Luzia e seis empresas de publicidade. Outdoors eram usados para promover a prefeita Roseli Pimentel, segundo MP. A Justiça acatou e determinou a retirada de 82 placas de publicidade por não possuírem licença ambiental e por causar poluição visual.

Tecnologia do Blogger.