Ads Top

Call center abre 100 vagas para Belo Horizonte, saiba como concorrer



A Contax está com processo seletivo aberto para preenchimento de 100 vagas em Belo Horizonte. As oportunidades são para o cargo de Atendente Júnior e não é necessário experiência profissional.

Por Isaac Daniel - santaluzia.notticia.com



A Contax está com processo seletivo aberto para preenchimento de 100 vagas em Belo Horizonte. As oportunidades são para o cargo de Atendente Júnior e não é necessário experiência profissional. Para se candidatar, é preciso ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e conhecimentos básicos de informática.

Conforme a empresa, os interessados devem entrar no site da Contax, na aba Trabalhe Conosco, e fazer o agendamento do processo seletivo. É possível marcar a entrevista também pelo aplicativo Trabalhe Conosco no Facebook.

Além do salário, que não foi divulgado, a Contax oferece vale transporte, vale alimentação, assistência médica, odontológica e seguro de vida. Os funcionários também têm acesso a convênios com diversas instituições de ensino.

“A Contax investe constantemente em programas educacionais. E, para os jovens que estão ingressando no mercado de trabalho, além de proporcionar a oportunidade de impulsionar a carreira, a empresa oferece treinamentos específicos de capacitação”, reforça Andrei Passig, diretor de Recursos Humanos da Contax.

Atualmente, a empresa tem aproximadamente 55 mil funcionários em 10 estados.

Tecnologia do Blogger.