Ads Top

Atlético vence o América pelo Campeonato Mineiro Sub-17 em Santa Luzia



A equipe sub-17 do Atlético venceu o América por 1 a 0, na manhã desta terça-feira, no CT do adversário, em Santa Luzia, em partida válida pela sexta rodada do hexagonal final do Campeonato Mineiro.

Por Isaac Daniel - santaluzia.notticia.com



A equipe sub-17 do Atlético venceu o América por 1 a 0, na manhã desta terça-feira, no CT do adversário, em Santa Luzia, em partida válida pela sexta rodada do hexagonal final do Campeonato Mineiro.

O gol da vitória foi marcado pelo atacante Alerrandro, aos oito minutos do 2º tempo.

O técnico Serginho levou o time a campo com Léo; Talison, Thiago Barbosa, Matheus Stockl e Aquino (Thiago Ruan); Gabriel (Pedro Nippes), Wandrew (Rodriguinho), Felipe Kaíque e Thiago Silva (Rubens); Alerrandro e Guilherme (Mário).

O Alvinegro lidera hexagonal, com 16 pontos (cinco vitórias e um empate), tem o melhor ataque da competição, com 53 gols, e a melhor defesa, com apenas nove gols sofridos. Com sete gols, o atacante Rodriguinho é o artilheiro do Alvinegro na competição.



Empate – O time sub-15 empatou com o América por 1 a 1, na manhã desta terça-feira, em Santa Luzia, pela sexta rodada do hexagonal final do Estadual. O gol do Galinho foi marcado pelo zagueiro Natan, aos 22 minutos do 1º tempo.

O técnico Anderson Valiñas escalou o time com Cristian; Carlos, Davi, Natan e Elias; Neto, Leonardo, Álvaro (Thiago) e Pedro Lemos; Riquelmy (Rafael) e Luís (Felipe).

A equipe está na segunda posição do hexagonal, com dez pontos, possui o melhor ataque do torneio, com 53 gols, e a segunda melhor defesa, com onze gols sofridos. O volante Neto é o artilheiro do torneio, com dez gols.

Próximos jogos:

No próximo sábado (09/09), às 9h e 11h, respectivamente, os times sub-15 e sub-17 voltam a campo para enfrentar o AMDH, na Vila Olímpica. Ambos os jogos serão válidos pela 7ª rodada do hexagonal final.

O time sub-20 enfrentará o América, às 15h do próximo sábado, na Cidade do Galo, em jogo válido pela 2ª rodada da fase final do Estadual.



Tecnologia do Blogger.